08/03/2008

Vento



Vento leva um recado pra mim
Diz pro meu amor
O quanto sofro sozinha aqui.

Diz que estou chorando
Que venha cessar o meu pranto
Diz como é triste o meu canto
Porque perdi o meu encanto.

Leva pra ele o sabor das frutas
Que colhi no quintal
E o perfume das rosas
Sem beleza no rosal.

Na volta traga uma resposta
Me diga se ele volta...
Feliz batendo em minha porta.

Feliz batendo em minha porta
Feliz batendo em minha porta!...


(by Hercília Fernandes/Marcus Vinícius)




"Vento" é uma canção. A letra é de autoria de Hercília Fernandes e a melodia fora composta por Marcus Vinícius, músico e compositor alagoano, esposo da poetisa. Vento recentemente fora gravada pela banda "Perfume de Gardênia". Para apreciar o vídeo da canção na bela interpretação da banda natalense ver o YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=IR8ZRUSeBUE


"O sonhador, em seu devaneio, não consegue sonhar diante de um espelho que não seja profundo."

(Gaston Bachelard)